quarta-feira, 12 de novembro de 2014

JOÃO LYRA NETO INAUGURA UNIDADE DO EXPRESSO EMPREENDEDOR EM CARUARU

Atual prefeito de Caruaru José Queiroz em visita ao Governador João Lyra Neto.

O governador João Lyra Neto inaugura, nesta quarta-feira (12/11), em Caruaru, mais uma unidade da central de atendimento Expresso Empreendedor. O novo equipamento funcionará no térreo da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic). A solenidade de inauguração terá início às 16h.

O Expresso Empreendedor concentra serviços essenciais voltados aos micro e pequenos empreendedores e àqueles que desejam se formalizar. A central de atendimento tem como parceiros os principais órgãos voltados ao segmento, como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) e a Agência de Fomento de Pernambuco (Agefepe). Na unidade, além de encontrar informações sobre gestão e capacitação empresarial, o público poderá realizar procedimentos como abertura, alteração e fechamento de CNPJ, análise de crédito, inscrição no cadastro de fornecedores do estado, entre outros.

O atendimento no Expresso Empreendedor será presencial e também agendado por telefone. Quem desejar marcar horário de atendimento pode ligar para o número 3184-7879, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

SERVIÇO:
Inauguração do Expresso Empreendedor (unidade Caruaru)
Data: 12/11 - Horário: 16h
Local: Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic)
Rua Armando da Fonte, 15, Térreo – Maurício de Nassau, Caruaru
Telefone para agendamento: 3184-7879 (de segunda a sexta, das 8h às 17h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.