domingo, 2 de novembro de 2014

LOJAS MARISA, C&A, BOBs, GIRAFFAS e Mc DONALDs INTEGRARÃO GARANHUNS GARDEN SHOPPING





O PRIMEIRO SHOPPING DE GARANHUNS VEM AÍ. VEM MESMO? 

O assunto deixou a cidade dividida. Há aqueles que acreditam que o projeto sairá do papel. Outros mais descrentes acham que o shopping não vinga. Em uma coisa, porém, os dois grupos concordam: que a vinda de um empreendimento deste porte seria muito bom para a economia de Garanhuns.

Estande de vendas foi aberto na última sexta-feira (31). Veja as novidades no link abaixo

http://www.vecgaranhuns.com/2014/11/o-1-shopping-de-garanhuns-vem-ai.html



Na última sexta-feira (31/10), o primeiro passo para a construção do empreendimento Garanhuns Garden Shopping foi de fato, dado.  Perante a presença de várias autoridades o estande de vendas do Garanhuns Garden Shopping começou a ser mais um atrattivo e opção de compra(e vendas) em Garanhuns. 

         Ramon Oliveira, gerente de projetos da Tenco, empresa responsável pela construção do mall não apresentou nada novo no que se refere ao início da obra, repetindo o que tinha já havia dito em setembro passado quando aqui esteve, apenas afirmando que Lojas Marisa, C&A, Bobs, Giraffas e Mc Donalds já estão com presenças confirmadas nesse empreendimento.

 O prefeito Izaias Régis se adiantou ao Sr. Ramon Oliveira e declarou que o início da construção deve ocorrer no 1º semestre de 2015.

 As conversas de pé de ouvido sinalizam que, provavelmente, o shopping será inaugurado em setembro de 2016.  


CONOSCO: HÁ QUEM DISCORDE DE QUE O O GARANHUNS GARDEN SHOPPING  É O

PRIMEIRO SHOPPING DE GARANHUNS.  GALERIA TIA BELA , MATRIZ CENTER, E

SHOPPING BRASIL JÁ NASCERAM BEM ANTES E COM A MESMA VISÃO DE UNIR 

LOJAS DE DEPARTAMENTOS EM UM SÓ LUGAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.