terça-feira, 11 de novembro de 2014

MIRACICA: DIA 23 DE NOVEMBRO EM ZÉ DE BORREGO TEM BANDA KARINE; FORRÓ ROMÂNTICO DAS ANTIGAS DIRETO AO SEU CORAÇÃO


O tradicional Bar e Restaurante Zé de Borrego, no distrito de Miracica em Garanhuns, realizará no dia 23 de novembro show com atrações já bem conhecidas na região; Cleiton dos Teclados e Dj Jonatan. Além, teremos ao final a Banda Karine, ela que é da cidade de Arcoverde, tratada por muitos (cidade), como porta de entrada ao sertão Pernambucano.

A Banda Karine, do empresário do ramo de entretenimento Romildo Torres, na atividade há pouco mais de 8 anos é uma banda tradicionalmente de forró romântico das antigas e música romântica, além de introduzir em seu repertório forró pé de serra e coisas contemporâneas como brega, arrocha , sertanejo e arrochanejo.

A banda existe há 4 anos e já se consolida no agreste e no estado de Pernambuco como referência em seu gênero musical. Encabeça a banda nos vocais Cleidinha Manso (Cartaz), natural da cidade de São Bento do Una, e o não menos talentoso Clésio Ivan (o Clésio Show).

                            Clésio Show já fez parceria com Carlinhos Caiçara da Banda Encatu’s.

Não é atoa que o Clésio tem o sobrenome artístico “Show”. O Rapaz traz em seu currículo uma bagagem relevante, havendo feito parcerias com bandas nacionalmente conhecidas, a exemplo da Banda Encantu’s, que tem como líder Carlinhos Caiçara. Clésio inclusive gravou junto a Caiçara música de sua autoria. Há mais de 20 anos nos caminhos da música gravou 7 cd’s em bandas dos mais variados gêneros, além de 2 solo. Esteve nas bandas Ki Aconchego, Lábios de Mel, Doce Magia e Sabor de Café. Hoje, Clésio Ivan Show está afrente do vocal da, apesar de jovem, já conceituada Banda Karine o Xodó do Forró.

“Eventos dessa natureza são importantes para o meio social. Entretenimento levado à comunidade seja a qual classe ela pertença, revigora, nutre e norteia a na prática o pensamento saudável, quando da manutenção de relação pessoal de um indivíduo com o próximo”, alega Romildo Torres, proprietário da Marca Karine, ele que além de empresário é analista político.

O evento acontecerá a partir das 16h, domingo, dia 23 de novembro e promete movimentar, além do distrito de Miracica, a cidade de Garanhuns. Então é se programar e curtir. Como diria o amigo Nando Azevedo: “rasta o pé e arrocha menino...”.

Para mais informações:
Romildo Torres: (87)-9622-7074
Janailson: (87)-9149-6665 e/ou 9805-9492

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.