quinta-feira, 6 de novembro de 2014

NADADOR DE GARANHUNS CONQUISTA TROFÉUS NO 4º NORDESTÃO DE VELOCIDADE MÁXIMA E REVEZAMENTO MÁSTER DE NATAÇÃO


O atleta garanhuense Alisson Brasil competiu no último fim de semana no “4° Nordestão de Velocidade Máxima e Revezamento Máster de Natação”. A competição foi realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Recife, localizada na rua Dr. Malaquias, 204, bairro Jaqueira. Na categoria 20 anos, Alisson foi o único competidor de Pernambuco a participar.

O atleta conquistou o troféu Individual 1º Lugar e o troféu 2º Lugar por Equipe Pré-Master. Nas provas individuais, Alisson conquistou os primeiros lugares no 50 metros nado borboleta, 50 metros nado livre, 50 metros nado peito e primeiro lugar no revezamento por equipe. “Voltei a participar de competições há um ano, mas já treino no Sesc Garanhuns há sete. Essa última competição contou com atletas de um nível bem elevado e trazer esses troféus pra minha cidade é muito gratificante”, comenta o nadador.

Alisson agora se prepara para participar do Campeonato Pernambucano Piscina Longa – término do circuito pernambucano. A competição será realizada nos dias 6 e 7 de dezembro, no Colégio Salesiano Sagrado Coração, na capital do Estado. Além disso, o mesmo se prepara para o Campeonato Brasileiro de Natação, a ser realizado em abril de 2015.

Da redação
          Imagem: Divulgação