sábado, 29 de novembro de 2014

NATAL LUZ TRAZ EXTENSA PROGRAMAÇÃO NESTE DOMINGO
















            

    No próximo domingo, população irá prestigiar a grande novidade desta edição: O “Desfile de Natal” pela avenida Santo Antônio

                 O Natal Luz “Sonhos de Criança” continua encantando todos os garanhuenses e turistas. Além da decoração elogiada em todo o estado de Pernambuco, a programação, que é formada com 90% de artistas da cidade, renova o espírito natalino através de belas e prestigiadas apresentações. Durante todo o fim de semana, desta sexta-feira (28) até o domingo (30), diversas atrações poderão ser prestigiadas.

                 Hoje  (29), o local recebe o Reisado Os 3 Reis do Oriente e o Coral Alecrim. Neste sábado, no “Palco Prefeitura”, em frente ao Palácio Celso Galvão, a partir das 20h, o público contará com os shows da Street Jazz Band e o cantor David Menezes e, amanhã, tem a Orquestra Sinfônica Juvenil de Caruaru e Mylena Braz e Banda com “O som do Natal”, começando às 20h.

               O domingo (30) também reserva grandes momentos para o público. A partir das 16h30, na avenida Santo Antônio, tem a grande novidade do Natal Luz. Dois carros alegóricos farão o “Desfile de Natal” pela avenida com o Papai Noel e o som da Banda Marcial da Escola Municipal Governador Miguel Arraes de Alencar. A partir das 17h30, o Natal Luz chega ao distrito de Iratama com os shows da Cia. FISA D’Arte: Um Natal de Cores para Jasmin, Reisado Unidos com Alegria, Coral da Escola Julião Capitó, Orquestra Manoel Rabelo e mostra de Curtas-metragens.

a (02), n Cohab 3, a partir das 17h30.



Natal Luz Nos Bairros – Nessa sexta-feira (28), foi a vez Da comunidade Cohab 2 receber a programação de Natal. A primeira atração da noite foi a Cia. FISA D’Arte com “Um Natal de Cores para Jasmin, logo após foi a vez do Pastoril Lar da Criança encantar o público presente. Também se apresentaram a Classe de Canto do Sesc. A programação do Natal Luz nos Bairros volta na terça-feira (02), n Cohab 3, a partir das 17h30.

Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico
Fotos: Luanny Porto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.