segunda-feira, 3 de novembro de 2014

VAGAS PREVISTAS NO CONCURSO DA PREFEITURA DE GARANHUNS NÃO REFLETEM A REAL NECESSIDADE DE PESSOAL, SEGUNDO ESTUDOS





O jornalista Carlos Eugênio, em recente pesquisa afirma que “foi possível identificar que a Prefeitura de Garanhuns possui mais de 130 Agentes Administrativos/Auxiliar Administrativo contratados, enquanto que nenhuma vaga esta prevista no Concurso.

Outro número que chama a atenção é o de Auxiliar de Serviços Gerais contratados: são cerca de 290 e nenhuma vaga estará em disputa no Certame. A Prefeitura de Garanhuns também possui quase 80 motoristas contratados, todavia sequer uma vaga foi prevista, enquanto que existem mais de 65 Agentes de Disciplina contratados e apenas 10 vagas estarão à disposição dos candidatos.

Confira outras discrepâncias: são cerca de 30 recepcionistas; 59 educador/orientador social e 52 merendeiros contratados, mas o Concurso que será realizado em 2015, não prevê sequer uma vaga para estas funções.”

CONOSCO:

É clara a necessidade de profissionais em vários segmentos, mas fica claro que o concurso pode vir a ser realizado, apenas, para cumprir determinação do MP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.