segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

1ª COPA DE ACIAGAM DE JUDÔ



        

           Foi realizado neste sábado 06/12, a 1ª Copa de ACIAGAM de Judô. O Evento foi realizado em parceria com o SESI Pernambuco e Academia ACIAGAM de Judô – ACIJU, com o apoio do SESC Garanhuns e Associação Marcílio Moraes, e teve a presença da Federação Pernambucana de Judô – FPJU com toda a sua equipe de Árbitros e Técnicos. Por volta das 9h o evento foi aberto pelo Diretor da ACIJU Carlos Espinhara e pelo Presidente da FPJU Delmiro Jaciano que em suas Palavras Parabenizou aos Jovens Atletas do Judô de Garanhuns e do estado, como também Parabenizou os Visitantes Participantes na Cidade de Garanhuns, oficializando que a cidade entra em definitivo no circuito de competições do estado de Pernambuco através da FPJU. “Este é o Primeiro Evento de Caráter oficial dentro dos padrões da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) realizado em Garanhuns” disse Jaciano.

          
     Durante a manhã estiveram presentes no Evento o Diretor de Esportes do SESC Garanhuns, Rodrigo Couto e demais autoridades do esporte do município. Atletas até 10 anos participaram da competição e todos foram medalhistas em 1.º lugar, arrancando euforia dos familiares e amigos durante os embates. “Ver meu filho competir neste evento de nível e mais ainda vê-lo subir ao pódio com a medalha de ouro, me deixou muito emocionada” falou Rose Drielly, mãe de Luiggi Calderon atleta do Projeto Ippon, campeão da Categoria Sub 13 Masculino.

                   O destaque da competição foi a premiação para José Lucas Braga
(Camaragibe - PE) 1º Lugar, Romário Fagundes (Caruaru PE) 2.º Lugar e Wesley Schimichael (Garanhuns - PE) 3.º Lugar na categoria absoluto masculino. Na categoria absoluto feminino a premiação foi para Jéssica Silva (Petrolina-PE) 1º Lugar, Cláudia Daiana (Caruaru-PE) 2.º Lugar e Vitória Rebeca (Garanhuns-PE) 3.º Lugar. A academia Professor Maurício Tiburcio foi premiada e vitoriosa por trazer mais atletas para a competição. Também foram premiados os atletas das categorias SUB 18 e SUB 21 Masculino e Feminino, destacando o Atleta do Projeto Ippon, Carlos André, que foi Medalhista Ouro na categoria e recebeu um Kimono como atleta mais técnico da competição.

Por: Jefferson Júnior

ACIAGAM – (87) 3762-3312 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.