segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

CÂMARA ENTREGA MEDALHA DE HONRA AO MÉRITO E TÍTULO DE CIDADÃO



                             





                        Na 21ª Sessão Ordinária, do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Garanhuns, que acontece nesta sexta-feira (05), serão entregues os Títulos de Cidadão, aos senhores Evilson Rodrigues Rêgo e Fernando Nunes de Souza, e a Medalha Jornalista Ulisses Pinto (Mérito Jornalístico) ao Sr. José Pinheiro da Silva. A Medalha é concedida a pessoas que prestam ou prestaram relevantes serviços à comunidade na área jornalística, e José Pinheiro está sendo homenageado por sua atuação profissional na Rádio Jornal de Garanhuns, sempre próximo da população.

                                        A entrega do Título de Cidadão visa homenagear personalidades nascidas em outras cidades, mas que se instalaram em Garanhuns e contribuírampara o desenvolvimento da cidade. A resolução que concede este reconhecimento aos Secretários Municipais, Fernando Nunes de Souza e Evilson Rodrigues Rêgo. são de autoria dos vereadores Audálio Filho,
presidente do Poder Legislativo Municipal e da vereadora Nelma
Carvalho, respectivamente, sendo desta, também, a comenda que
homenageia o radialista com a Medalha do Mérito Jornalistico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.