quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

CENTRO DE GARANHUNS SERÁ MODIFICADO

             




                    Foi apresentado na ultima segunda (22), pelo Governo Municipal de Garanhuns o projeto que pode vir a mudar, de forma significativa, uma das principais avenidas da cidade. A avenida se transformará em “Centro de Compras Santo Antônio”. Uma novidade do projeto será a construção do calçadão, que compreende a esquina da Rua Dom José (a partir da Loja Iza Calçados) com a loja Mundo Infantil.

                 A mudança contemplará também o resgate do “braço” do Espaço Colunata, revitalização e inserção de mais boxes comerciais - conservando os atuais empreendimentos e ordenando essas atividades -, rampas de acesso para cadeirantes, piso tátil para deficientes visuais e sinalização em braile, sanitários, praça de alimentação, floricultura, enriquecimento paisagístico, mudança do posto policial, que ficará agora em frente a Lojas Americanas, entre outras mudanças.
“Esse é um sonho antigo que eu tenho de ver a minha cidade transformada. Quero poder proporcionar aos moradores melhores condições de vida e de lazer. Mesmo com a chegada do shopping é preciso também cuidar do nosso maior centro comercial, fortalecendo o comércio local e tornando nossa avenida em um lugar mais bem cuidado, com opções de lazer e maior acessibilidade”, pontuou o prefeito IzaÍas Régis.

                   O secretário de Planejamento, Fernando Nunes, também falou sobre essa importante mudança para o município. “Esse é um compromisso de campanha do prefeito que vai resgatar o glamour da cidade, permitindo também a requalificação do espaço, tornando-o mais atrativo e consequentemente competitivo do ponto de vista financeiro”, enfatizou o secretário.

Secom/PMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.