quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CHUVA DE GRANIZO E VENTANIA CAUSARAM TRANSTORNOS EM OURICURI-PE

        





          Uma inesperada chuva de granizo  caiu na última terça-feira (30), em Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, surpreendendo os moradores da região. Além das pedras de gelo, fortes rajadas de ventos foram registradas no município. Muitas casas ficaram danificadas; árvores e postes foram derrubados.

                   Segundo o cabo Jailton Roberto do Corpo de Bombeiros da cidade, " a tempestade durou cerca de 30 minutos  deixando alguns bairros  sem energia. A ventania foi muito forte, derrubou postes, destelhou algumas casas e danificou alguns estabelecimentos. Apesar de ter sido rápida, causou transtornos. Árvores que caíram atingiram duas motos e uma ambulância. Mas não houve registro vítimas. Continua: "Fomos acionados apenas para retirar árvores que caíram com a força do vento. Os danos foram apenas materiais”.

              A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), restabeleceu o fornecimento de energia ao longo da noite de terça-feira (30)..

fotos e informações do Agreste Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.