segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

IAUPE SERÁ RESPONSÁVEL PELO CONCURSO DA PREFEITURA DE GARANHUNS QUE DISPONIBILIZARÁ 253 VAGAS.

                      


 
                     
               O Instituto de Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE) é a empresa responsável pela execução do próximo concurso público da Prefeitura de Garanhuns. A oficialização da informação foi feita através de publicação no Diário Oficial do Estado de Pernambuco no último sábado (29). A informação será publicada, também, no Diário Oficial dos Municípios/Amupe, edição de amanhã (02). Serão ofertadas, no concurso, 253 vagas.
                   A partir de agora, o IAUPE vai elaborar o edital do concurso e divulgar, em breve, o cronograma para realização das provas. Serão ofertados cargos de nível superior e nível médio. “Mais uma etapa desse processo para realização do concurso no município foi concluída. Estamos trabalhando para que possamos dar agilidade. Com a empresa definida, o calendário deve ser elaborado por ela e futuramente divulgado”, pontua o secretário de Administração, Alfredo de Góis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.