sábado, 27 de dezembro de 2014

IEPB-I-SETE REALIZAM SEMINÁRIO DE SAÚDE

       

                 A eclética Câmara Municipal de Garanhuns recebeu alunos, e enorme público,  para prestigiarem alunos e professores  dos Cursos de Acesso ao Técnico em Enfermagem e Profissionais de Saúde promovido pelas IEPB / I-SETE  acesso Agreste Meridional, que teve a coordenação do prestigiadíssimo e atuante  Júlio Costa, pessoa da mais alta estima e consideração no segmento educacional de Garanhuns e Agreste Meridional para o I seminário de Saúde promovido pela Instituição de ensino superior.


               A FADIRE, aqui representada pelos Flávio e Julio se mostra, cada vez mais, antenada com as necessidades básicas do povo e forma profissionais capacitados para atender a demanda imensa dessa lacuna que estava negligenciada por outros segmentos na região.

            Resta elogiar, louvar e agradecer o convite para que fizéssemos parte da mesa de autoridades, o que não foi possível devido compromisso emergencial de ordem pessoal ocorrido no horário do evento.

           Parabéns aos organizadores e alunos na área de saúde por estender oportunidades no desenvolvimento intelectual dos Profissionais e vidas, sonhos e realizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.