segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MISSA NO MORRO DA CONCEIÇÃO HOMENAGEIA EDUARDO CAMPOS E ARIANO SUASSUNA







Blog de Jamildo

Mensagem de Renata estava no livreto entregue aos fiéis. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, participa na  noite desta segunda-feira (01) de uma missa em homenagem póstuma ao marido, durante as celebrações da Festa do Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife. Eduardo Campos morreu em um trágico acidente aéreo no último dia 13 de agosto.

A missa acontece durante as festividades da 110ª Festa do Morro, tradicional celebração religiosa da capital pernambucana. Junto com Eduardo, serão homenageadas as outras vítimas do acidente aéreo, que resultou na morte do ex-governador enquanto cumpria agendas de sua campanha à Presidência na cidade de Santos, litoral de São Paulo.

A missa também homenageará o escritor paraibano Ariano Suassuna, morto em julho deste ano.
Além de Renata Campos, confirmaram presença no ato religioso autoridades políticas de Pernambuco, como o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) e o vice-presidente da Câmara de Municipal do Recife, Vicente André Gomes (PSB).

A missa será celebrada por dom Gabrieli Marchesi, bispo da Diocese de Floresta, de Pernambuco, e co-celebrada pelo pároco da Igreja do Morro da Conceição, padre José Roberto França.  A paróquia do Morro fica no bairro do  Morro da Conceição, Zona Norte do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.