sábado, 27 de dezembro de 2014

MORRE PAULO TAVARES CORREIA.

DO:     Hotel Tavares Correia

                 Infelizmente, todos nós temos o mesmo destino, e ninguém parte antes ou depois do momento correto, tudo acontece no tempo devido.

                Não compreendemos e por isso, muitas vezes nos revoltamos com a vida, contudo, o arquiteto de nossa existência sabe exatamente até onde podemos ir.

             Neste sábado dia 27, às 15:00 Hs. será a cerimônia de cremação no cemitério Morada da Paz.

                     Paulo Noberto de Lima Tavares Correia

                           09/01/1932 - 26/12/2014


Recebemos a nota de nosso amigo Antonio que se encontra em Portugal. Agradecemos a lembrança e entre nossa tristeza, a certeza de que um dia iremos nos encontrar.

Nós que fazemos este blog estamos consternados com a grande  perda e rogamos ao Deus Pai Onipotente que traga alento e força aos amigos e familiares nesta hora tão difícil.

Que a volta para casa de "seu" Paulo seja de muita luz.



HISTÓRICO – Idealizado pelo médico José Alves Tavares Correia, o Instituto Médico Cirúrgico Tavares Correia foi fundado em 1917. Três anos depois, em função da grande procura de tratamento e, posteriormente, de todo o País, o Instituto foi transformado em Sanatório. Atualmente, a propriedade do Hotel pertence a um dos herdeiros do Dr. Tavares, o Sr. Paulo Noberto de Lima Tavares Correia, que adquiriu as partes pertencentes aos seus irmãos.

                    O Hotel Tavares Correia, nasceu como consequência natural das hospedagens dos pacientes que se submetiam aos tratamentos respiratórios, de tuberculose, de infecções renais e hepáticas no Sanatório, e eram acompanhados por seus familiares.

                 Atualmente, o Hotel está voltado potencialmente para turismo de negócios, contando com 122 unidades habitacionais e 500 leitos, recebendo uma média diária de 250 a 300 pessoas com uma força de trabalho de aproximadamente 60 colaboradores, contribuindo para a economia do Município absorvendo produtos de fornecedores locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.