quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

PRETINHA PRECISA DE UM LAR

         
   Dia 23 de Dezembro de 2014 ante vésperas de natal mostrou que ainda existe pessoa boas, isso mesmo pessoas, pois várias pessoas ajudaram: Vamos conta isso mais a frente.

         Por volta das 18:30 de  23 de Dezembro deste 2014, uma cadela foi atropelada se tratava de uma cadelinha de rua, o motoqueiro ao atropela a cadela voou longe e foi atendido pelo CORPO DE BOMBEIROS, e foi levado ao hospital, a cadelinha ficou sofrendo com as duas patinha de trás praticamente quebradas,ai surge as pessoas que se mobilizaram a ajuda essa cadelinha, ligamos para várias pessoas, e não encontrávamos um veterinário se quer, então uma moça chamada Fernanda Verucia aproximadamente as 20:30 liga para uma pessoa que mandou ligar para o Doutor Kleber. E  Clinica Zoonoses, mais o telefone dele estava fora de área. Conseguimos também uma colaboração  do Drº Etelvino Chaves, veja nome das pessoas que colaboraram pra ajuda a salvar a cadelinha a seguir: Hérica Moema, Romana Alves, Paulinha Andrade, Hugo, Wellington,Gildete,Karina,Dona Sineide, Katarina Lopes, Dona Rosa,Viviane Vasconcelos.
Viviane Vasconcelos se responsabilizou em pagar o transporte para levar a cadela ao veterinário mais o taxista correu e disse que ia resolver uma coisa e não voltou até hoje.

                Outra colaboração grande foi de Luizinho Roldão que conseguiu o telefone da Médica veterinária.

            Outra grande Colaboração do Prefeito Izaias  Régis, Fernanda Vérucia ligou para o prefeito Izaias e no segundo toque ele atendeu o telefone de forma educada, e quando Fernanda contou  o que tinha acontecido com a cadelinha o prefeito se comoveu e disse que ia ajuda também que nos podia leva a cadela a clinica particular que o zoonoses iria recolher ela  no dia seguinte, ligamos para Clinica Bem Estar que fica na Olavo Bilac 145 centro de Garanhuns. E no outro dia o prefeito mandou o Zoonoses ir recolher a cadelinha cumprindo com sua palavra e com um grande gesto de se admira que o nosso prefeito ama os animais.

             Agora vamos falar também da colaboração de Karina que não se importou de coloca a cadela dentro de seu carro novo e limpo, isso sim um gesto de amor pelo próximo e pelos animais,Drª Karina foi uma pessoa muito atenciosa com a cadelinha e teve a paciência de espera o atendimento, e também ficou a disposição pra ajuda, o filho dela e a sobrinha as crianças Caio e Betina se comoveram muito e ficaram com muita dó da cadela. Crianças de 6 anos mais com um bom coração.

            A doutora Alyne atendeu super bem e fez os procedimentos necessários e batizou a cadela com o nome de Pretinha, recomendo a Clinica BEM ESTAR, para seus animais fica aberto quase 24 horas.

          Agora pretinha aguarda um lar pra morar.

        Essa  história eu não estou inventando nem foi ninguém que mim contou eu presenciei.

           Tive a maior honra de pode ajuda a Drª Karina a levar Pretinha a Clinica e não tive nojo de segura um animal de rua com as minhas mãos pois  uma boa ação não existe nojo e sim amor.

           Agradecemos a todos que ajudaram de alguma forma mostrando que ainda existe pessoas de coração bom.


Informações de Agreste Digital


CONOSCO: Recebemos uma ligação que nos chamou a atenção para o caso e para que, possivelmente,  adotassemos a pretinha. Infelizmente, no momento não nos é possível adotá-la porque já adotamos 3 cachorros e 4 gatos e uma das gatas se encontra grávida em dias de parir.

Nosso gasto com ração, medicamentos, produtos de higiene é bastante alto e comprometedor. Ainda mais que tenho um cachorro totalmente descompensado, de difícil convivência e comportamento alienado(risos). Confessamos que ficamos bastante sensibilizados com a lembrança e a situação.
 Nos irmanaremos com a causa e ajudaremos a pretinha encontrar um lar. 
Demais, se puder ajudar com alguma coisa, estamos a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.