sábado, 24 de janeiro de 2015

CONCURSO PARA POLICIAS CIVIL E MIILITAR PODE ACONTECER AINDA NESTE SEMESTRE



 


               Com o concurso para a Polícia Civil já vencido e o da Polícia Militar caducando agora em fevereiro, o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou que irá promover concurso para as duas corporações possivelmente ainda no primeiro semestre deste ano.

                     Segundo o socialista, é preciso sempre ter concursos válidos para a área de segurança. “É preciso pois, a partir do momento que tiver a demanda, a gente possa colocar gente pra dentro”, explicou o novo chefe do Executivo.

                    Paulo Câmara acrescentou que o concurso para a Polícia Civil terá o seu edital publicado ainda este mês ou no início de fevereiro. No caso da Polícia Militar, é preciso aguardar que vença o que está em vigor, no próximo mês, para lançar novo edital.

                 “Nós estamos chamando tudo que é possível deste concurso (da Polícia Militar) para aproveitar os classificados. Já chamamos dois mil, que é o máximo que a gente vai poder convocar para dar tempo de nomear antes que caduque o concurso, que é agora em fevereiro”, disse o governador, após a reunião com a cúpula das polícias e os secretários de Estado, neste sábado.

               “Tão logo se expire esse concurso da PM a gente vai fazer um novo. Para quando o quadro precise ser aprimorado, a gente tenha um banco de reserva devidamente garantido”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.