quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CORPO ENCONTRADO SEM CABEÇA É DE LEIDIJANE BARBOSA, CONFIRMA POLICIA.

                          A Polícia confirmou através de exame de impressões digitais, no fim da tarde desta quarta-feira (7), que o cadáver encontrado sem cabeça em uma gruta perto do Santuário Mãe Rainha em Garanhuns, é de Leidijane Barbosa da Silva.

                       Leidijane estava desaparecida desde o dia 13 de Dezembro de 2014, quando saiu de casa para receber um dinheiro de um homem próximo ao Chafariz do bairro Parque Fênix, a mulher era evangélica e vendia produtos de revistas.

                     O corpo sem cabeça foi encontrado duas semanas após o desaparecimento, no dia, pela ausência da cabeça e o avançado estado de decomposição, não foi possível a identificação do corpo.

                   O cadáver seguiu para o IML em Recife, onde foram realizados exames de impressões digitais que resultou em sua identificação, na época do desaparecimento a família fez uma verdadeira mobilização na tentativa de encontrá-la.


informações do AGreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.