terça-feira, 27 de janeiro de 2015

IDOSOS SE CASAM APÓS 70 ANOS DE NOIVADO

                  Davi Bitencourt, de 103 anos, e Maria Potrole, de 90, subiram ao altar nesta segunda-feira, após viverem por mais de sete décadas como noivos. A cerimônia aconteceu no cartório de registro civil de Tatuí, no interior paulista. De acordo com a TV Tem, os pombinhos chegaram ao local ansiosos e sem nenhum minuto de atraso.

                 Para a ocasião, o noivo escolheu um paletó branco e uma gravata. Já a noiva, usou um colar de pérolas e uma bolsa dourada para dar charme à roupa branca escolhida. "Estava esperando por isso há 70 anos", disse empolgado David, ao término da cerimônia.


             Davi Bitencourt, de 103 anos, e Maria Poutrole, de 90, subiram ao altar após sete décadas juntos





Foto:  Reprodução / TV TEM

                      Os convidados ficaram espantados com o momento da confirmação do casal. De acordo com o canal de TV local, como o homem tem dificuldades para ouvir, sua noiva sussurrou em seu ouvido a resposta "sim". Empolgada, ela respondeu: "Mais que sim".

                  Os trâmites do casamento foram resolvidos por Ana Alice Soares, que vive há 10 anos com o casal. Foram necessários dois anos para que tudo fosse resolvido, como documentos necessários, entre outros.“Ela para mim é minha irmã mais velha.”, disse Ana, que é aposentada.





http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2015-01-27/idosos-se-casam-em-sao-paulo-apos-ficarem-noivos-durante-70-anos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.