quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

JOÃO LYRA DESEJA SUCESSO À PRÓXIMA GESTÃO




                   “Encerro esse ciclo de oito anos de gestão, iniciado ainda em 2006 pelo ex-governador Eduardo Campos, com a consciência tranquila e com a convicção de dever cumprido”. Foi o que disse o governador João Lyra Neto, na manhã desta quarta-feira (31/12), após a missa de Ação de Graças, em Casa Forte, na Zona Norte do Recife. João Lyra disse ainda acreditar que o governador eleito Paulo Câmara vai dar continuidade ao modelo de gestão estabelecido no seu Governo. “Tenho certeza que no fim do mandato o sentimento dele também será o de dever cumprido”. A celebração religiosa, que se tornou uma tradição no atual Governo, reuniu parte do secretariado, familiares e parlamentares. 

                Para o governador eleito Paulo Câmara, a sua gestão vai contar com muitos desafios, mas garantiu que o apoio do povo pernambucano será fundamental para elevar ainda mais o desempenho. “Estou preparado e determinado para cumprir tudo aquilo que foi proposto”, disse Paulo, salientando que vai governar Pernambuco por inteiro, cuidando também das particularidades de cada região. “A população votou em mim porque quer a continuidade do trabalho que Eduardo fez aqui, juntamente com o governador João Lyra Neto”, pontuou Paulo, durante entrevista após a missa.

                 “Em dezembro de 2006, estivemos aqui, nesta mesma paróquia, e pedimos mais proteção para o início da nossa gestão, que começou em 1º de  janeiro de 2007. Acredito que Deus nos deu muita força e eu também cumpri o meu papel”, lembrou o chefe do Executivo estadual, João Lyra Neto, lembrando que foram 25 anos de convivência com o ex-governador Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo em agosto deste ano, ainda durante a campanha presidencial.  “Eduardo nos deixou de maneira rápida e trágica, mas o seu compromisso com o povo pernambucano perdurou”, finalizou o governador.

--

Manoel Guimarães
Gerente de Relações com a Imprensa - SEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.