domingo, 11 de janeiro de 2015

NOITE DE GLAMOUR NA POSSE DE LEONARDO MARTINS FRENTE A CODEAM



                 


           Em uma noite concorrida, e que contou com a presença de autoridades do Estado como o senador Fernando Bezerra Coelho, Deputado federal Fernando Filho, Patriota-representante do governo estadual, Gonzaga Patriota-AMUPE, Pedro Campos(filho do ex-governador, Eduardo Campos),prefeitos e vices da região, vereadores, promotores, juízes e militares, além da população, o prefeito do município de Inajá, Leonardo Martins, tomou posse como presidente da CODEAM nos próximos dois anos. ( CODEAM - Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, instituição fundada em 79 quando Nilo Coelho era governo).


               Leonardo tem uma missão muito grande que é de substituir grandes administradores como Silvino Andrade, Antônio João Dourado, Eudson Catão e Celina Brito, esta último, deixando um trabalho magnífico, principalmente, para as mulheres da região. 

                 Leonardo, entretanto, é oriundo do sertão, Inajá, que  ficar a 200 km de Garanhuns, é sertão,  de difícil acesso e de uma realidade distante da nossa...Mas, ...Viva a democracia e a união de todas as regiões...

                 Em seu pronunciamento, Lenardo demonstrou vontade de trabalhar e realizar grandes feitos, mesmo diante do quadro apresentado de arroxo, deficiência na bacia leiteira e crise financeira, bem como foi colocado pelas falas das autoridades presentes. 


            A posse de Leonardo deixou aberto um parênteses e coloca em cheque a atuação do bom jovem, pois se acredita que Neide Reino, a vice, poderia se a presidente e não vice, uma vez que a mesma é prefeita de capoeiras e bem mais situada com as nossas deficiências. 


                     Nesse caso, a Comissão do Agreste perder a sua temática e passa a ser uma entidade que vem a olhar, também, o sertão.

                  Esperamos que a comissão seja forte e tenha bom senso para trabalhar por todos de maneira correta e direcionada, para que a mesma mantenha todo seu prestígio e essência.
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.