sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

NOITE SANGRENTA EM GARANHUNS "ENGORDA" O ALTO ÍNDICE DE VIOLÊNCIA QUE ASSOLA A REGIÃO (FOTOS COM CENAS FORTES)



                     


                    Por volta das 21h30m desta quinta-feira (15). um homem armado invadiu uma residência localizada na Mário Andreazza, bairro Parque Fênix, em Garanhuns, e efetuou diversos disparos de arma de fogo, tendo os mesmo vindo a atingir três mulheres da mesma família.


                  De acordo com a Polícia Civil, o criminoso atirou primeiro em Ivanilda de Albuquerque Marques de 38 anos, que estava na frente de casa foi atingida com tiros na cabeça vindo a óbito no local. Em seguida ele adentrou a residência e atirou na filha Ivanilda,  Adenilda Marques de 19 e na mãe da vítima, Edna Lourenço, de 63 anos, que foram socorridas para o Hospital Dom Moura e passam por cirurgias. Adenilda foi atingida com dois tiros nas costas e Edna com um tiro no peito. e se evadiu do local a pé.



          A Polícia Militar realizou diversas rondas na localidade, mas o criminoso não foi localizado.

                Policiais civil de plantão na 18ª DESEC estiveram no local juntamente com o efetivo do IML e o corpo foi removido para o IML de Caruaru.

                Este é o 5º homicídio registrado este ano em Garanhuns que deverá ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio.


Informações e fotos do agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.