sábado, 24 de janeiro de 2015

PAULO CÂMARA VISITARÁ AGRESTE MERIDIONAL

                   O Governador Paulo Câmara (PSB) deverá fazer a sua primeira visita a região do Agreste Meridional, depois de empossado, nesse próximo mês de fevereiro.

                 Informações, ainda extraoficiais, dão conta que Câmara virá a Capoeiras para inaugurar a Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, iniciada ainda na gestão de Eduardo Campos e concluída no Governo João Lyra Neto. O Líder maior do PSB no Estado também deverá cumprir agendas em outros municípios do Agreste.

                Segundo informações do BlogCapoeiras, assinado pelo jornalista Raimundo Lourenço, em reunião nesta semana, o gestor da Gerência Regional de Educação (GRE-AM), Paulo Lins, e a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB), trataram da inauguração do Educandário e sinalizaram que o Governador estará presente ao Evento. A data ainda não foi confirmada, mas cogitasse os dias 9 ou 19 como prováveis, a depender da confirmação do Governo do Estado.

                    Ainda de acordo com Raimundo Lourenço, a EREM de Capoeiras é a segunda maior de Pernambuco, sendo dotada de 18 salas de aula; refeitório; três laboratórios; quadra poliesportiva; entre outras dependências que somadas chegam a quase sessenta compartimentos. A EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro deve receber cerca de 800 estudantes. (Imagem: Blog Capoeiras - http://blogcapoeiras.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.