terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE GARANHUNS DEMITE MÉDICOS

               
                    Com a justificativa de cortar gastos e se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Secretaria de Saúde de Garanhuns demitiu os médicos Brunno Lopes e Danyelle Rêgo Barros, que prestavam serviços à municipalidade nas especialidades de Psiquiatria e Dermatologia, respectivamente.

                        A informação chegou ao Blog do Carlos Eugênio através de e-mail (cujo autor pediu reserva da sua identidade) e foi confirmada pela jornalista Kitty Lopes, já que o Médico é seu sobrinho, assim como do Ouvidor Geral do Município, Adolfo Lopes.

                               Segundo a fonte do Blog, as demissões dos profissionais de Medicina foram geradas por “retaliação política”, todavia, em nota, a Secretaria de Saúde desmente a informação e registra que “nenhuma das demissões realizadas nos últimos meses aconteceu por questões políticas”, acrescentando em seguida que “a motivação para os desligamentos foi à contenção de gastos e o cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, assim como vem acontecendo em outras prefeituras do interior do Estado”.

com informações de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.