sábado, 21 de fevereiro de 2015

ELEMENTO QUE RESIDIA EM GARANHUNS MORRE EM CAPOTAMENTO DURANTE FUGA DE ASSALTO EM JUPI



assalto seguido de morte em jupi agresteviolento.com (3)            Um assaltante termina com morte no início da tarde de ontem, sexta-feira (20), no município de Jupi no Agreste de Pernambuco, quando três homens armados invadiram uma farmácia na Praça do Rosário no centro do município e anunciaram o assalto. Desesperados funcionários que estavam no estabelecimento entregaram o dinheiro ao trio que fugiu com destino a PE-158 que liga os municípios de Jupi e Jucati.










                  

            Ao tomar conhecimento do fato, policiais da Delegacia de Jupi, com o apoio de outros policiais militares, deram início a perseguição que resultou no capotamento do veículo Palio de placas KLC-6794. 


assalto seguido de morte em jupi agresteviolento.com (4)                    Três indivíduos conseguiram sair do carro e tomar de assalto uma motocicleta dando continuidade à fuga  e logo em seguida caíram.  Um deles efetuou disparo de espingarda calibre 12 contra o efetivo não conseguindo obter sucesso.

assalto seguido de morte em jupi agresteviolento.com (5)
             
  Na queda ficou para trás o elemento identificado como Ranio Flaviano Costa da Silva, vulgo “Raninho”, 28 anos, morador do bairro da Liberdade em Garanhuns, motorista do carro. Gravemente ferido foi socorrido  no Hospital Claudina Teixeira em Jupi, não resistindo aos ferimentos  veio a óbito. 

                       Os dois comparsas conseguiram fugir pelo mato levando o dinheiro do assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.