sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

"ENCONTRO DOS AMIGOS DE GARANHUNS" FARÁ HOMENAGEM AO COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS







                No dia 21 de março de 2015, durante o 8º. Encontro dos Amigos de Garanhuns, o Colégio Diocesano dará início as comemorações dos seus 100 anos de fundação, abrindo uma série de eventos que vão marcar o aniversário de um dos mais tradicionais colégios da cidade. 


                 Em reunião realizada no próprio colégio, no início do mês de fevereiro, foram definidas a programação e a homenagem que o "Encontro dos Amigos de Garanhuns" fará ao Diocesano, e contou com a participação do diretor geral do CDG, Professor Albérico, Cirlene Leite, Secretária de Cultura e uma das idealizadoras do Evento, e dos integrantes da Comissão do Centenário, prof. Souza Barros, Presidente, prof. Aldemir Fernandes, Coordenador Geral do CDG, profª Antonilda Cabral, Coordenadora do Ensino Fundamental I, prof. Eugenio Sobrinho, Assessor Pedagógico do Ensino Médio e profª Germária Nogueira, Secretária do Colégio Diocesano. 

                  Entre as festividades previstas, além do desfile dos alunos e ex-alunos, a Comissão prevê também um baile, lançamento de livros, Encontro de Ex-Alunos Diocesano Garanhuns

                O Colégio Diocesano Garanhuns completa 100 anos no dia 12 de outubro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.