terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

IZAÍAS RÉGIS "NÃO FALA INGLÊS PORRA NENHUMA!"



                       Falar inglês não é uma obrigação de quaisquer  um dos brasileiros. Nem tão pouco os  holandeses,  deixaram essa marca.

                      Por outro lado o período de Carnaval, é o momento propício para protestos pacíficos expressos nas fantasias. Como também, no caso específico do  Prefeito do Garanhuns, Izaías Régis, é o momento para dizer suas “Pérolas”.  No Carnaval de 2013 foi assim, repetindo em 2015.

                    Por ocasião do Festival de Jazz, versão 2015, o prefeito Izaías Régis, achou por bem homenagear  um único  artista, esse  internacional, Billy Cobham (EUA). Na ocasião que esteve no Palco, o Prefeito se saiu com essa Pérola: “EU NÃO SEI FALAR INGLÊS PORRA NENHUMA”.  Paradoxalmente, o músico Billy  Cobham, agradeceu dizendo em português: “OBRIGADO”. Cadê a assessoria do prefeito Izaías Régis, pois agora ele não é herói, afinal não sabe falar inglês,  apesar das  suas  viagens para os EUA...??

                      Essa  “Pérola”, eleva mais uma vez a superfície a constatação de que o prefeito Izaías Régis, é movido pela  emoção, colocando de lado a razão.

                     Deste modo, nós  garanhuenses  temos  que  pensar numa Garanhuns administrada por um Prefeito movido a razão.

Paulo Camelo de Holanda Cavalcanti.
Engenheiro e militante do PSOL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.