sábado, 28 de fevereiro de 2015

JOVEM GARANHUENSE QUE SOFREU DESCARGA ELÉTRICA EM TAMANDARÉ DURANTE O CARNAVAL ACABA DE FALECER EM RECIFE

             
 Acaba de falecer, em Recife, o jovem Diego que sofreu uma descarga elétrica na cidade litorânea de Tamandaré durante os dias de Momo.

                O Blog aguarda maiores informações acerca do translado e sepultamento.

Para Lembrar:


     O jovem manuseava um transformador que liga o som de carro a uma tomada elétrica quando levou o tremendo choque entrando em coma de imediato.

            "Ele estava em uma residência em Tamandaré passando o carnaval, e molhado, resolveu pegar na tomada e recebeu a descarga.  Foi jogado para o alto, levantou e caiu novamente com a língua enrolada. Foi quando uma pessoa gritou que ele estava levando u O jovem manuseava um transformador que liga o som de carro a uma tomada elétrica quando levou o tremendo choque entrando em coma de imediato.

            "Ele estava em uma residência em Tamandaré passando o carnaval, e molhado, resolveu pegar na tomada e recebeu a descarga.  Foi jogado para o alto, levantou e caiu novamente com a língua enrolada. Foi quando uma pessoa gritou que ele estava levando um choque e desligaram a energia da casa", informou uma amiga próxima à família e que também se encontrava no local..

              Removido para o Hospital da Restauração, no Recife, Diego teve 3 paradas cardíacas e segue em coma em uma UTI.  Segundo os médicos, seu estado é grave, porém estável.m choque e desligaram a energia da casa", informou uma amiga próxima à família e que também se encontrava no local..

              Removido para o Hospital da Restauração, no Recife, Diego teve 3 paradas cardíacas e segue em coma em uma UTI.  Segundo os médicos, seu estado é grave, porém estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.