segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

MULTIDÃO FOI ÀS RUAS COM O CARNAVAL DO ZÉ PULUCA EM BOM CONSELHO

             
              O segundo Carnaval de Zé Puluca levou no último domingo, dia 08, uma multidão as ruas da cidade de Bom Conselho. O evento, organizado pela Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC) presidida por Carlos Alberto, atraiu foliões de várias faixas etárias.

             Nas ruas e nas calçadas era possível ver de crianças a idosos, todos se divertindo na festa pré-carnavalesca que foi marcada por uma mistura de irreverência, ritmos e cores. A população tomou as ruas com muita alegria para brincar a festa acompanhada pelos bonecos gigantes de Basto Peroba, Zé Puluca, Pedro de Lara e Ariano Suassuna.

              Durante todo o percurso a alegria era geral. A magia da mais popular festa brasileira tomou conta de todos. Os foliões saíram pelas ruas da cidade, dançaram, pularam e se divertiram pra valer no segundo Carnaval de Zé Puluca.

               Na Rua Agamenon Magalhães – o Corredor - a festa seguiu animada por Ronaldo César e A Tropicana e o cantor Almir Rouche. E energia foi o que não faltou para o público. Foi uma noite de muita folia, irreverência, alegria e diversão.

Com informações e fotos de Tiago Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.