sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MUSA ANDREA AMORIM COMEMORA 15 ANOS DE CARREIRA NO PALCO ABENÇOADO DO GARANHUNS JAZZ FESTIVAL



                  Em nota divulgada pela loira mais amada da região, toda sua simplicidade e gratidão aos seus fiéis escudeiros.   

   "Minha gratidão eterna à minha família, ao Prefeito exemplar Izaías Régis; à secretária de cultura Cirlene Leite , á Secretária de Turismo Gerlane Melo, á Secretária de Comunicação Jacqueline Menezes, á Secretária da Mulher Eliane Simôes, e suas respectivas equipes; ao idealizador e realizador do Garanhuns Jazz Festival Giovanni Papaleo e toda a equipe perfeita que trabalhou no evento; e a toda imprensa; pela oportunidade única de me apresentar nesse grande evento, que hoje é um dos maiores e melhores do país. Foi um sonho, literalmente, concretizar meus 15 anos de carreira nesse show, que pra mim, foi mágico!!!

                  MInha Gratidão também aos meus parceiros Dijolly Art e Moda, Corbeluxe Garanhuns , Dr, Lindocharles Tenório, Marquês Instrumentos Musicais, Agreste Musical Garanhuns, Espaço em Branco, Rubens Costa, Renato Lins, Saullo Paes, Exotic Colors, Ramma TattooStudio. Sem vocês, nada disso seria possível!!!

                 

Enfim, minha infinita gratidão aos gigantes músicos garanhuenses que me acompanharam Marcos De Souza Cabral, Joãozinho Sousa, Ricardo Vasconcelos, Lulinha Trumpet, Ariston, Fabio Alladin, Ney Maciel ; à nossa terrinha Garanhuns; a todos os garanhuenses; e a todos que compareceram, de forma física ou não, a esse momento tão especial na minha vida!!!

Muito, muito, muito Obrigada!!! 

Emoticon heart

Viva Garanhuns!!!

Viva o Garanhuns Jazz Festival!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.