terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NO SENAI




  A Escola Técnica SENAI Garanhuns está selecionando um novo colaborador para o quadro de funcionários da Unidade. A oportunidade é para contratação por tempo indeterminado para trabalhar como docente na área Automotiva. Inscrição segue até a próxima quinta-feira, dia 12.

Os interessados devem verificar o perfil completo da vaga na área na área Trabalhe Conosco no SITE do SENAI e candidatar-se no banco de talentos da Instituição neste LINK. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo.

A contratação será no regime celetista, que compreende os trabalhadores cujos direitos e deveres são regulados pela Consolidação das Leis Trabalhista (CLT). A vaga também é extensiva para pessoas com deficiência (conforme Decreto Nº 3.298/99 E 5.296/04).

Além do salário, os funcionários do SENAI têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo SENAI.

Clique AQUI e confira mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.