sábado, 21 de fevereiro de 2015

PROGRESSO RETIRA ÔNIBUS EXPRESSO GARANHUNS-RECIFE



             imagem ilustrativa  Ficamos surpreendidos ao constatarmos no TIP – Recife e na Rodoviária de Garanhuns que, após a venda da Jotude à Progresso, além de alterações nos horários sem comunicação prévia, foi SUPRIMIDO o ônibus expresso, serviço essencial e de boa qualidade que existia há décadas.

            Nossa Clínica de Oncologia UNIONCO, que inauguramos recentemente em Garanhuns, já tem programação definida da vinda de médicos de nossa clínica na capital, farmacêuticos e enfermeiras em horários previstos no modelo de expresso, o que poderá ser inviabilizado caso se mantenha a suspensão desse meio de transporte .

           Imagino que inúmeras outras pessoas e empresas serão prejudicadas.

           Hoje só há, na rota Garanhuns–Recife e Recife-Garanhuns, ônibus do tipo semi-expresso em todos os horários com parada em Caruaru, Cachoeirinha e Lajedo, entendendo a viagem para até 4 horas e meia.

            Como se trata de concessão de serviço público e flagrante piora no transporte de uso comum devem se pronunciar, com ênfase , as esferas de controle governamentais e a sociedade em geral

Atenciosamente

Eduardo Miranda
Médico garanhuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.