sábado, 7 de fevereiro de 2015

REITOR DA UPE, PEDRO FALCÃO CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM GARANHUNS



O Professor Pedro Henrique Falcão, Reitor da Universidade dePernambuco, cumpre agenda administrativa em Garanhuns, ontem (06/02), estará participando de reuniões e solenidades. Na pauta, nesta sexta-feira, pela manhã, participa da Banca Examinadora de trabalhos de conclusão de curso. Ao lado do Diretor da UPE Campus Garanhuns, Profº Clovis Gomes, Falcão participa também de reunião com a equipe local.
            A agenda do Reitor Pedro Falcão contempla também uma reunião com aPresidente da AESGA - Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns -Profª Giane Lira, onde será discutida uma parceria entre asinstituições para que a Universidade de Pernambuco possa oferecer o Curso de Mestrado aos professores da Autarquia.
                Antes da reunião acadêmica entre a UPE e a AESGA, Profº Pedro Falcão faz uma visita de cortesia ao prefeito do município, Izaías RégisNeto. A Prefeitura está para divulgar o edital de seu Concurso Público, que terá a realização do IAUPE - Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco.
Agenda do Reitor Pedro Falcão em Garanhuns:
Sexta-feira:

08:30h - Participa de banca examinadora de trabalhos de conclusão de curso. Local: Sede da Universidade

09:30h - Reunião com o diretor da unidade Prof. Dr. Clovis Gomes e
equipe. Local: Auditório da Universidade

10:30h - Visita de Cortesia ao Prefeito Izaias Regis. - Local: Palácio
Celso Galvão, sede da prefeitura.

11:30h: Reunião na AESGA com a Presidente Giane Lira. Local: AESGA

Pauta: Parceria para oferta do Curso de Mestrado para os professores da Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.