quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

RENATA CAMPOS PODERÁ SER VICE DE LULA EM 2018...

             

                   De acordo com a nota, o PSB não espera mais fazer do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, ou do prefeito do Recife, Geraldo Julio, o herdeiro político de Campos. Agora, a aposta seria em Renata.

                    De perfil discreto, Renata Campos ganhou destaque no ano passado após a morte do marido, então candidato à presidência, quando passou a ter influência no PSB e chegou a participar do acordo para que o PSB apoiasse o senador Aécio Neves (PSDB-MG) no segundo turno, contra a presidente Dilma Rousseff (PT), que foi reeleita.

                    Em Pernambuco, o filho homem mais velho de Renata e Eduardo, João Campos, também vem sendo apontado como possível herdeiro político do pai; e já assumiu como secretário de Mobilização do PSB estadual.

Blog do Jamildo
  A ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos, viúva do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, pode ser vice do ex-presidente Lula (PT) em sua candidatura para tentar voltar ao Palácio do Planalto em 2018. Ao menos é o que diz a coluna de Cláudio Humberto do Jornal do Commércio desta quinta-feira (12).