quarta-feira, 29 de abril de 2015

AGENTES DE ENDEMIAS DE GARANHUNS CONTESTAM NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA

                 
                         
                    Vimos a resposta da prefeitura no seu blog sobre o carro de transporte dos agentes de endemias e não ficamos satisfeitos. A gente já havia avisado a situação da Kombi, e não estava sendo feito a manutenção, como eles disseram na explicação. Um carro que tem manutenção não cai porta e roda de pneu. Imagine se fosse na pista, a gente poderia ter sofrido um acidente grave.

                    Outra coisa, a Ducato que foi usada ontem (segunda) não é zero quilômetro, é só ver na foto, e além disso está com os pneus carecas. E está com vazamento no motor, levou quatro litros de óleo pra poder rodar, quando voltou já estava com a luz do óleo acesa.

                       Nesta terça-feira colocaram um carro mais novo, parece que 2013, mas está com os documentos atrasados. Tem Ducato com o para brisa trincado, bancos rasgados e pneus carecas.

                           Estamos aguardando o carro para a equipe, conforme foi dito que vai ser licitado. Não queremos luxo, somente um carro decente para que possamos fazer nosso trabalho dignamente e em segurança. Atualmente os veículos não são fixos, e sempre usamos veículos diferentes.


                       Apesar das dificuldades, nossa equipe está batendo todas as metas, o que mostra o profissionalismo do pessoal.

Obrigado pelo espaço do seu blog,

Agentes de endemias de Garanhuns.


REPUBLICAMOSA NOTA EMITIDA PELA PREFEITURA DE GARANHUNS



Nota de Esclarecimento

 esta seria a DUCATO 0KM

                   O Governo Municipal, através da Secretaria de Saúde, informa que a manutenção de todos os veículos da pasta é realizada periodicamente. Esclarece ainda que a Kombi, que apresentou defeito em um dos pneus, não foi por falta de manutenção e já foi substituída por uma Ducato zero quilômetro. Nos próximos 15 dias haverá uma licitação para a compra de um veículo cabine dupla para os profissionais que trabalham na zona rural. 

Ezandra Ribeiro 
Assessoria de Imprensa
Gabinete do Prefeito