sábado, 18 de abril de 2015

CANDIDATOS A CARGO DE GUARDA MUNICIPAL CONCURSO DA PMG SOLICITAM AS NOTAS DOS APROVADOS PARA A SEGUNDA FASE(EXAME MÉDICO)

             



  Passeando pelas redes sociais encontramos muitas acusações sobre uma infinidade de assuntos relacionados a fatos ocorridos em nosso país. Entretanto, não podíamos deixar de postar um curioso fato(mais um) bastante curioso e relacionado ao último concurso público pra a Prefeitura Municipal de Garanhuns, vem agora um post bastante interessante: O mesmo apresenta alguns nomes de pessoas que estão sendo convocadas para prestar os exames finais para os cargos de guarda municipal, sem quaisquer nota, e, mesmo que a media final fosse após o exame,  qual a nota dos aptos ao mesmo?. Entretanto, e curiosamente, não existe nota desses concorrentes o que nos fazem, ao menos, acreditar que qualquer nome poderia está ali. É necessário uma explicação para mais essa...esse equívoco....


Exemplo: Professor convocado para prova de titulos. A média está fixada.


Textos na íntegra


                  "Gostaria que fosse publicado a nota da prova de cada candidato que foram chamado pra fazer o exame da próxima fase da guarda municipal, pois queria saber quantos acerto o último candidato acertou. como em todo concurso acontece. Pois desse jeito não tem como saber. Se vocês observa o que foram aprovado pra procurador e professores tiveram a nota de cada um lançado. Desse jeito tem como a pessoa ver quem ficou em primeiro e último. Mas o de guarda não tem. Sei que os aprovados só sairá depois de todos os testes e até no concurso dé formação.


                   Mas a questão é? qual é a nota de cada convocado nessa fase? pois vir o nome de um que conheço q ele acertou 26 e foi chamado. acho que se não colocaram o nome e porque houve alguma máfia. pois era pra ter saindo a lista ontem e não saiu.Alguma coisa houver? sera que teve arrumadinho de alguns peixes. nem o resultado individual esta saindo, isso no final vai ser o roubo da porra."

Fernandinho Almeida.


               Caros amigos,eu fiz à prova do concurso da Prefeitura de Garanhuns, para o cargo de Guarda municipal, onde fiz 25 questões certas. 

             No gabarito oficial teve uma questão anulada, com isso ficando com 26 questões. 

               Na lista de convocação para os exames médicos, não saiu à nota líquida dos convocados. Que para lisura do concurso deveria acontecer. 

            Soube de alguns concurseiros que estão com o nome na lista por ter obtido também 26 questões certas. E que de acordo com o edital todos empatados na última posição seriam convocados para os exames. 

              Estou aqui informando já que houve um atraso de mais de 24 horas para à divulgação da lista dos convocados para os exames médicos do cargo de Guarda municipal.


George Leal.


O Resultado só traz o numero de inscrição...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.