quarta-feira, 22 de abril de 2015

CARUARU RECEBE O PROJETO COLMEIA: FEIRA DE SAÚDE E CIDADANIA


Nesta sexta-feira (24), o Sesc Caruaru promove a 9ª edição do Projeto Colmeia – Feira de Saúde, que acontece na Praça do Marco Zero da cidade, das 8h às 15h. O projeto atende à comunidade com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e resgatar a cidadania da população, unindo ações educativas e preventivas. 

Entre as ações oferecidas estão: exames médicos, orientações nutricionais, testes rápidos de colesterol, glicose, hepatite e HIV, avaliação física, emissão de documentos, além de orientações jurídicas, oficinas, atividades culturais, entre outros. 

O Projeto – O Projeto Colmeia acontece desde 1998 com o intuito de assegurar a promoção da saúde destinada à clientela comerciária e à comunidade em geral, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população. Acontece nas cidades de Caruaru, Camaragibe, Garanhuns, Arcoverde, Recife e Petrolina e conta com cerca de 50 serviços de saúde e cidadania, todos gratuitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.