domingo, 26 de abril de 2015

"EU HOJE QUEBRO ESSA MESA" ACABA NA CADEIA

          Caso ocorreu na madrugada de sábado (25/04). Suspeito ainda quebrou uma mesa na delegacia. 

A Noite da Sofrência, que teve  como atração maior o cantor baiano Pablo, o resultado da festa foi impressionante. Dentro da Casa de Show, tudo transcorreu muito tranquilo  lá dentro mas, fora....A coisa ficou feia para a polícia. Quando tentavam apartar uma briga nas imediações daquela casa de show, os policiais foram surpreendidos pela fúria de um dos envolvidos na briga, identificado como Carlos André do Nascimento, 50 anos, e residente na rua Augusto Cesário, Magano. 

               Armado com uma faca, o homem endemoniado não somente resistiu à prisão, como partiu para cima da PM ferindo o cabo Genivaldo Nunes de Araújo no queixo e na mão. Após um certo esforço concentrado, o efetivo policial conseguiu conter o valentão e levar até a 18ª Desec, mas, transtornado, o homem, segundo a PM, ainda quebrou a mesa da delegacia. Ele foi autuado em flagrante e foi encaminhado à Cadeia Pública de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.