quarta-feira, 22 de abril de 2015

HELENO DOS OITO BAIXOS, MESTRE MANUEL EUDÓCIO E O EX-GOVERNADOR DE PERNAMBUCO EDUARDO CAMPOS SÃO OS HOMENAGEADOS DO SÃO JOÃO 2015 DE CARUARU


O São João está cada vez mais perto de ser realizado e a cada nova notícia, bate aquela vontade de sair cantarolando e dançando o velho e bom forró. Pois é! Ainda estamos em meados de abril, mas os caruaruenses não falam em outro assunto: é São João para cá, São João para lá.

A curiosidade é grande, e para deixar a massa forrozeira com mais vontade ainda de curtir o arraial de 2015, a prefeitura resolveu antecipar os nomes dos homenageados deste ano. Os escolhidos foram o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (in memorian), o músico Heleno dos 8 Baixos e o ceramista mestre Manuel Eudócio.

"É muito bom poder anunciar estes nomes. Cada um teve e ainda tem um significado muito grande para a história de nossa cidade e cada um contribuiu grandiosamente para o desenvolvimento artístico e cultural desta terra. O São João de Caruaru e esta cidade devem muito a esses três grandes nomes de Pernambuco", comemora a presidente da Fundação de Cultura, Lucia Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.