quarta-feira, 29 de abril de 2015

NO PARANÁ, CERCA DE 50 POLICIAIS SE RECUSAM A ATACAR PROFESSORES SÃO PRESOS E SERÃO EXONERADOS

                      





Aproximadamente 50 policiais militares se recusaram a jogar bombas de gás e pimenta nos manifestantes no Centro Cívico, durante a batalha campal que se instalou nesta quarta-feira.


PoliciaisParana290415
                          coragem que deveria ser seguido pela maioria dos policiais que estava no cordão de isolamento da Assembleia Legislativa e que, a mando do comando, acabou entrando em luta corporal com professores e estudantes.

               O Palácio Iguaçu afirma que havia black blocks infiltrados e que eles teriam sido os responsáveis pelo início do tumulto que resultou em dezenas de pessoas feridas.

               Um policial informou que as bombas brancas eram apenas compostas por talco, que seriam usadas durante a Copa do Mundo e que foram lançadas ontem, sem qualquer problemas às pessoas.

                  As bombas azuis continham gás lacrimogêneo e as vermelhas pimenta. As balas de borracha foram usadas para intimidar, já que eram centenas de pessoas para um pequeno contingente de policiais, segundo o militar. Ele revelou ainda ao Paraná Portal que os 50 policiais militares deverão ser exonerados.


(com informações do Paraná Portal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.