quarta-feira, 22 de abril de 2015

PSDB TERÁ CANDIDATURA EM GARANHUNS, AFIRMA CLAUDIANO FILHO


O deputado Estadual Claudiano Filho (PSDB) garantiu em entrevista ao programa Falando com o Agreste, da Marano FM, que o seu Partido terá candidato a Prefeito em Garanhuns nas próximas eleições.

“Todo mundo fica comentando que não vai ter adversário. Somos adversários, vamos fazer uma política com transparência, com calma e ver qual será o melhor destino para Garanhuns. Combinada com o Governador Paulo Câmara, com o PSB, vamos fazer uma aliança, se possível, mas se não tiver, o PSDB terá candidato a Prefeito em Garanhuns”, registrou o Deputado Claudiano Filho,  ao radialista Marcelo Jorge.   

Corre boatos de que  Claudiano Filho será o pré-candidato do partido ao Governo de Garanhuns e que o prefeito, que poderia ter 60% dos votos, perde sua posição de conforto, uma vez que o jovem é muito estimado, e votado, nesta cidade. Ainda, ouvindo boatos, Sivaldo Albino aparece muito forte nessa disputa bem como Paulo Camelo que certamente, pegarão uma bela fatia desse bolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.