sexta-feira, 29 de maio de 2015

ANA ROSSINE DEIXA AMSTT, EM SEU LUGAR ASSUME O CORONEL EMANUEL LEITE


O Governo Municipal de Garanhuns informa que a presidência da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) passará por mudanças. A atual presidente, Ana Maria Campelo Rossini (foto), escrivã de polícia civil, após dois anos e meio de gestão e ter realizado mudanças importantes na política de trânsito e transporte do município e na organização da Guarda Municipal, entrará de férias durante o mês de junho. Considerando o período de mudanças nacionais quanto às legislações que tratam da aposentadoria, ao término das férias, a gestora terá que voltar ao seu órgão de origem, Polícia Civil de Pernambuco, para usufruir de seus direitos e garantir sua aposentadoria após 25 anos de serviços públicos prestados.


A transição da função e do cargo de direção da autarquia já se inicia na próxima segunda-feira (01).  O coronel da Polícia Militar, Emanuel Leite, assumirá a autarquia, oficialmente, em julho para dar continuidade e fortalecer o planejamento estratégico da política de segurança, trânsito e transporte municipal.

      Assessoria de Imprensa da AMSTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.