domingo, 17 de maio de 2015

AUTORES SELECIONADOS PARA PARTICIPAREM DA COLETÂNEA “FACES NÃO REVELADAS” - CONCORREM AO "TROFÉU CORUJÃO DAS LETRAS 2015" GARANHUNS ESTÁ REPRESENTADA COM MUITA DISTINÇÃO.

            


Aqui a correspondência enviada aos participantes deste grande evento, para nossa alegria podermos torcer pelo garanhuense que muito nos honra e nos representa com tanta maestria. Boa sorte querido!


"Prezados amigos, muito me honra a participação dos escritores selecionados, a fidelidade e a vossa confiança na Editora SÖL e no Projeto Editorial SOL ALÉM-MAR No entanto, toda vez que nos lançamos num projeto corremos riscos e estamos sujeitos a acidentes de percurso, mas não desanimaremos, mudaremos o percurso e continuaremos com o mesmo objetivo. 
O resultado dos ganhadores será revelado em 30 de julho de 2015

               Alguns dos que foram selecionados para fazer parte da coletânea infelizmente não puderam participar.

1 – Sendo assim, em conformidade com o número de participantes a coletânea de contos juntamente com a de poesias serão editadas em apenas um livro. A coletânea escolhida é a “Faces não Reveladas”

2 – O lançamento será na Bienal do livro do Rio de Janeiro dia 7 de setembro às 17h e 18h no stand da Literarte (Associação internacional de escritores e artistas) 

3 - Para compensá-los diante do prejuízo da fusão das coletâneas consegui a participação da mesma no catálogo internacional da LITERARTE que será distribuído na bienal e em outros eventos internacionais. Cada autor receberá um catálogo juntamente com os livros.

4 - Para o 1◦ colocado nas duas categorias contos e poesias, o troféu será todo em fundição de alumínio, medindo aproximadamente 15 cm de altura.de com direito a certificado.

5 - Para o 2◦ e3◦ colocados, o troféu será em acrílico medindo aproximadamente 15 cm de altura com direito a certificado.

6 - Para o 4◦ e 5◦ colocados receberá certificado de menção honrosa.

7 - Para os demais, o certificado de participação.

8 - O júri será composto por professores capacitados e de nossa total confiança.

           Gostaria de contar com o apoio dos amigos para divulgarem o evento e assim conseguirmos mais participantes até 15 de julho de 2015.

          Ao todo serão seis troféus e terá um custo alto.
Agradeço desde já a compreensão e a colaboração de todos.


Sandra Ferrari Radich

Abdul Assides

Anali Silva

Cláudia carvalho

Danielle Rodrigues

Eloisa Helena Cavalcanti

Glaura Gerhard

Helissa Bauermman

Iracema Maia

Joana Tiemann

Josenilson Ferreira Leite

Lúcia Morais

Marcelo Fontes

Márcia Barbosa

Maria do Céu

Milena Moreira

Neyd Naria Montingelli

Professor Joao Bosco Silva

Roberto Ferrari 

Rui Guedes

Sérgio Samar

TJ Nicodemus

Vanessa Arruda

VivianeShiller Balau

Waldisson cardoso

Wagner Andriote"




Muito orgulho em poder participar de mais uma Antologia representando minha Garanhuns. Estamos na espera do resultado do "Troféu Corujão das Letras". Aí vai a foto de todos os participantes. Só em fazer parte desse grupo já me sinto realizado. Obrigado a todos pela oportunidade e obrigado a todos que sempre me ajudaram e confiaram em mim. Agora é só esperar o resultado e que vença o melhor. Abraço a todos e tenham um ótimo domingo.
www.josenilson.prosaeverso.net




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.