segunda-feira, 4 de maio de 2015

CONCURSO MISS GARANHUNS INSCREVE CANDIDATAS ATÉ AMANHÃ.


Miss Pernambuco 2015 Representante de Garanhuns será escolhida esta semana1
                
                       Seguem abertas até esta terça-feira (05), as inscrições para o concurso que vai eleger a representante do município de Garanhuns para o Miss Pernambuco 2015. As interessadas devem se inscrever por meio da fanpage Seletiva Garanhuns (https://www.facebook.com/seletiva.garanhuns?fref=ts), no Facebook, até amanhã. 

                         Entre os critérios para participar da seletiva estão: idade entre 18 e 25 anos, solteira, não ter filhos, nem imagem vinculada ao nudismo. Uma comissão julgadora, formada por cinco juízes, vai analisar as competidoras no prédio do Serviço Social do Comércio (Sesc), às 14h30min, centro da cidade.


                        Histórico positivo – No ano passado, a garanhuense Samara Rocha representou o município de Garanhuns no concurso de nível estadual. Ela trouxe para Garanhuns o título de vice-campeã, de Melhor Traje Típico e de Miss Simpatia. No Mister Pernambuco.


             O garanhuense Felipe Zoobi chegou a vencer a etapa estadual e ficou no Top 10 do Mister Brasil




           A bela Luanna Danielle foi  a vencedora do Miss Agreste 2015, concurso realizado na vizinha cidade de São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.