quarta-feira, 27 de maio de 2015

CONTINUAM OS PROBLEMAS NA LETÁCIO BRITO E ALUNO DESABAFA: TEMOS DIREITO A UMA ESCOLA SEGURA PARA ESTUDAR!!!!

                   
             
                 "Não é por nada não mais acho que nos alunos temo os direitos de ter uma escola segura para se estudar, você estar fazendo uma tarefa ai do nada um pedaço de forro de pvc liso cai na sua cabeça.


           Agora imagina se fosse gesso, cadê o prefeito não ver isso não, não tenho nada a reclamar com a direção da escola sobre isso, mais o prefeito bem que deveria as vezes passar nas escolas para ver se precisa de reforma."

9 Ano B - 

Wesley Santos Treminhão

RELEMBRE O CASO

blogjornalsinaculo.blogspot.com.br/2015/04/escola-de-garanhuns-fica-tres-dias-sem.html

Na ocasião nos dirigimos a Sec. de Obras de Garanhuns e o Dr Tiago Amorim nos disse que foi ao local e que as conclusões estariam com o secretário. 

Procuramos o secretário de obras, Sr. Pedro Maia que nos informou que a Comunicação seria responsável pela divulgação do parecer técnico, mas até o momento, um mes após o incidente, não recemos qualquer comunicação. 

"As vigas de sustentação estão inclinadas' nos diz um funcionário.

Sabemos que a Sec de Obras, Defesa Civil e Sec. de Educação estiveram no local e que teem a preocupação de resolver o caso. Entretanto,o fato requer pressa. São vidas em jogo.

Pais de aluno já estão sugerindo que uma grande manifestação deva ser feita para que surta efeito...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.