quinta-feira, 7 de maio de 2015

PREFEITURA ACATA RECOMENDAÇÃO DA 2ª PROMOTORIA de JUSTIÇA E CIDADANIA E SUSPENDE RESULTADO DO CONCURSO.

 
                  O Governo Municipal de Garanhuns confirma o recebimento de Recomendação nº 003/2015, de lavra da 2ª Promotoria de justiça e Cidadania da Cidade de Garanhuns, ao qual se reporta a existência de 02 (dois) procedimentos administrativos em trâmite na promotoria de justiça tendo como objeto a apuração preliminar de fatos relativos ao concurso público realizado pelo Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, cujo objeto é a suspensão da publicação do resultado final do certame.

                     A Prefeitura Municipal de Garanhuns, visando, sobretudo, a preservação da boa fé dos candidatos aprovados, bem como, visando o interesse máximo do respeito à lisura do procedimento administrativo de admissão e pessoal, solicitou ao IAUPE a suspensão da divulgação final do concurso público, até o término dos procedimentos em trâmites na promotoria de justiça desta cidade.

             Salientamos o compromisso do Governo Municipal com todas as instituições fiscalizadoras do concurso público, visando a transparência do certame em discussão. 


SECOM PMG


Ministério Público investiga suspeita de fraude em Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns e pede a Izaías e a IAUPE que não divulgue resultado final. Denúncia é de que gabaritos teriam sido divulgados no site da IAUPE dias antes da realização das provas

CONOSCO: Avisamos há um bom tempo das possiveis fraudes......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.