quinta-feira, 7 de maio de 2015

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL ANUNCIAM GREVE A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 11

                 
Assembleia extraordinária realizada nesta quarta (06/05) em Garanhuns
                    Após assembleia extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira (06/05), cerca de 140 professores presentes ao Centro Cultural deliberaram por entrar em estado de greve na rede municipal de ensino de Garanhuns. A categoria cobra do prefeito Izaias Régis que o reajuste no piso salarial, que foi de 13,01% seja concedido de maneira linear contemplando de maneira igual todos os profissionais de educação municipal. 


                     O estado de greve deve começar a partir de 11 de maio e, de acordo com o professor Lincoln Matias, integrante do SINSEMUG e um dos mais insatisfeitos com o atual rumo da educação municipal, as aulas ocorrerão somente em meio expediente para todos os horários com a presença do professor na escola no restante do tempo. Os professores pedem ainda a anulação da lei municipal que modificou a forma como é concedido o Abono educador, além de melhores condições de trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.