sexta-feira, 8 de maio de 2015

SECULT E FUNDARPE DIULGAM RESULTADO DE ANÁLISE PRELIMINAR DO FIG 2015

         Costa Neto
25ª edição do festival acontece de 16 a 16 a 25 de julho.

              O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura e Fundarpe, informa nesta sexta-feira (8), conforme prazo estipulado no Edital, o Resultado da Análise Preliminar das propostas inscritas na Convocatória do 25º Festival de Inverno de Garanhuns. Na avaliação das propostas foram considerados critérios como qualidade artística/cultural da atividade, currículo do artista ou grupo, relevância, originalidade e singularidade da proposta, entre outros.

          Fazem parte das expressões artísticas que irão compor a grade de programação do festival, os segmentos de Artes Visuais, Audiovisual, Circo, Cultura Popular, Dança, Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Música, Ópera, Patrimônio Cultural e Teatro.

           A divulgação das Propostas Habilitadas na Análise de Mérito Artístico-Cultural será realizada no dia 4 de junho. A composição para a programação do FIG 2015 será feita entre os dias 5 a 18 de junho. As propostas habilitadas não têm necessariamente sua participação assegurada na programação do 25º FIG. A quantidade de propostas incluída na programação do festival estará condicionada ao perfil dos espaços e ao orçamento destinado ao evento.

            RECURSOS – Para as inscrições não habilitadas nesta Análise Preliminar, os recursos deverão ser realizados entre os dias 11 a 13 de maio, conforme recomendações constantes no Edital. O julgamento destes recursos deverá ser divulgado no dia 19 de maio, através do www.cultura.pe.gov.br.

- Propostas Habilitadas aqui.

- Propostas Não Habilitadas aqui

- See more at: http://www.cultura.pe.gov.br/canal/fig2015/secult-pe-e-fundarpe-divulgam-resultado-da-analise-preliminar-do-fig-2015/#sthash.36gbBVcq.8gEbBTIQ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.