segunda-feira, 18 de maio de 2015

SEM INFORMAÇÕES, PAIS DE ALUNOS DA ESCOLA LETÁCIO BRITO AINDA TEMEM RISCO DE DESABAMENTO

Pais de alunos passam por dias de intensa preocupação, dúvida e ansiedade.

Dias de intensa preocupação, dúvia e ansiedada. Essa tem sido a rotina dos pais dos alunos que frequentam a Escola Municipal Letácio Brito Pessoa, localizada no bairro Santo Antônio. A angústia tem motivo, trata-se do possível risco de desabamento, que segundo informações trazidas com exclusividade ao blog do Gidi Santos, evidenciam claramente a fragilidade que se encontra a estrutura física da mesma. Além de um vazamento que percorre a parte inferior do recinto, há ainda um muro, que sem a mínima condição, deve cair a qualquer momento.

PREFEITURA NÃO SE POSICIONA SOBRE O CASO – Em conversa com o Blog do Gidi Santos, Tiago Amorim (Defesa Civil da cidade), informou que somente poderia nos dar acesso ao laudo que estabelece a real situação da escola depois de prévia autorização da Secretaria Serviços Públicos. Disse ainda que a informação somente seria divulgada através da Secretaria de Comunicação, mediante um posicionamento oficial do executivo, que até o momento não ocorreu. “Não é fácil levar meu filho para escola. Ao mesmo tempo que sigo com ele para uma orientação de vida, que é a educação, sigo também para um possível caminho sem volta, a morte”, diz uma mãe de aluno que pediu reserva de seu nome. Semana passada a escola passou por uma outra problemática; uma telha quebrada impossibilitou a realização das aulas por três dias.

           Relembre o caso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.