sexta-feira, 8 de maio de 2015

UM ACIDENTE OCORRIDO HOJE DEIXA UM MORTO E TRES FERIDOS

                  
 

                      “Um acidente no inicio da noite desta sexta-feira, dia 8, deixou uma pessoa morta e três feridas em São João. A fatalidade foi registrada na PE-177, nas imediações do Sítio Tiririca, zona rural daquele Município.

                    De acordo com a Polícia Militar, as vítimas viajavam em um veículo modelo Astra de placas KFK-1117, quando o Motorista perdeu o controle e o veículo capotou por diversas vezes. Entre as vítimas estava um jovem identificado como Antônio Zeferino de Andrade Neto, de 18 anos, que sofreu ferimentos graves e veio a óbito no local.



                    As outras vítimas foram identificadas como Paulo Rodrigues de Lima, 30 anos; Cleiton César de Oliveira, de 21 anos, e Alex Junior da Silva Vieira, 22 anos. Todos foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura. Por conta da gravidade dos ferimentos, Aléx Júnior foi transferido para uma Unidade Hospitalar em Recife. O corpo de Antônio Zeferino de Andrade Neto foi encaminhado ao IML em Caruaru”.

 (Com informações de http://agresteviolento.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.