terça-feira, 23 de junho de 2015

19º JOGOS INTERDIOCESANOS DO NORDESTE


                   

                   De 1º a 4 de julho, a Cidade das Flores receberá alunos/atletas de diversas instituições estudantis ligadas a Associação do Colégios Diocesano do Nordeste (ACODINE), que disputarão os jogos nas modalidades: Futsal (masculino e feminino); Basquete (masculino e feminino); Vôlei (masculino e feminino); Handebol (masculino e feminino); Futebol Society (masculino); Judô (masculino e feminino), Xadrez (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino) e Natação (masculino e feminino).

               A abertura do evento acontece no dia 1º de julho, a partir das 19h30mim, no Ginásio de Esportes do Colégio Diocesano. Já os Jogos, que serão presididos pelo professor Albérico Fernandes, serão disputados no Ginásio do SESC e nas dependências dos Colégios Santa Sofia; CMA e Diocesano, bem como no Colibri Eventos.


               De acordo com informações do professor Adilson Barros, que integra as comissões Técnico-Desportiva; de Arbitragem e Comissão de Espaços Físicos, os Jogos Interdiocesanos do Nordeste contarão com a participação de atletas/alunos das cidades de Crato-CE; Penedo-AL; Itaporanga-PB; Mossoró-RN; Estância-SE; Caicó-RN; Palmeira dos Índios-AL e dos municípios pernambucanos de Arcoverde, Caruaru, Petrolina e Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós. Deixe-o aqui e participe desse universo onde a opinião de cada um tem o poder de fazer as coisas ficarem sempre melhores.